
Com a presença de várias autoridades e comunidade local, o prefeito Ângelo Chequer promoveu a inauguração, na tarde de sexta-feira, 28, da feira livre de Silvestre, na Praça Ricardo Alves.
Em seu pronunciamento o prefeito parabenizou a todos os envolvidos na efetivação da feira, nas pessoas do vereador Raphael Gustavo, do presidente da Associação dos Moradores de Silvestre, Michel José de Oliveira; dos técnicos da Emater-Viçosa; da secretária de Agropecuária, Cristina Fontes, e toda a sua equipe; e da representante dos produtores de hortifrutigranjeiros, Tatiana Laurentina Gomes:
“A feira de Silvestre é apenas o primeiro passo para estender o benefício a todas as outras regiões da cidade. É uma forma de proporcionar ao produtor rural a possibilidade de comercialização dos seus produtos e oferecer à comunidade a aquisição de hortifrutigranjeiros fresquinhos, vindo diretamente do campo”, completou o prefeito.
Também presentes, o deputado Rodrigo de Castro, o ex-deputado Danilo de Castro, os secretários municipais de Desenvolvimento, Ramon Fernandes; de Cultura, Turismo e Juventude de Viçosa, Sérgio Vitarelli; e o vereador Professor Idelmino.
Campo de Silvestre
Antes, aconteceu a solenidade de assinatura do contrato para a reforma geral do Campo de Silvestre. Por meio da articulação do vereador Raphael Gustavo e apoio do Prefeito Ângelo Chequer, o Deputado Federal Misael Varella destinou a importância de R$ 1,5 milhão, que será utilizado para a construção do muro de contenção e arquibancada no Campo de Silvestre.
O documento foi assinado pelo prefeito e pelo Secretário Executivo do CIMVALPI (Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga), Frederico Brum de Carvalho.
Ainda presentes, Paulo Filho (representando o Deputado Federal Misael Varella); Eduardo (Dudu) Oliveira, representando a diretoria do Silvestre Futebol Clube; o secretário Adjunto de Educação e Esportes da cidade de Viçosa, Wallace Calderano; e o diretor Institucional do CIMVALPI, José Adalberto de Rezende





